Olá

Bem, neste blogue vou falar sobre algumas coisas que gosto!
Espero que vocês também gostem!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Anedotas

O Joãozinho entra em casa a correr e mostra ao pai um canivete novo que achou na rua. - Mas tens a certeza que foi perdido? - Pergunta o pai. - Foi perdido foi, que eu bem vi o homem à procura dele.



Jardel foi ao médico do Porto reclamando de uma dor generalizada! - Como é isso Jardel? - Doutor, o meu corpo dói todo. Onde eu ponho o dedo dói. Se ponho o dedo no *&%$, dói. Se ponho o dedo na perna, dói. Se ponho o dedo na barriga, dói. O senhor sabe o que eu tenho? - Deixe-me eu ver a sua mão! - Mas que coisa Jardel, você apenas partiu o dedo!


O que e que a Maria Elisa chama aos tomates do Pinto da Costa??? 
DragonBalls.


Sabem o que significa SLB? 
Seremos Leiloados Brevemente! :)


O que é que diz no fundo das garrafas alentejanas? "Não abrir por aqui"...


Estava um alentejano à procura da palavra "lógica" num dicionário. 
Um outro pergunta-lhe: 
- Mas o que está procurando aí? 
- Estou a ver se descubro o que é que quer dizer lógica. 
- Mas isso não tem nada que saber, por exemplo, você tem um aquário em casa? 
- Tenho. 
- Ora o que lhe faz lembrar o aquário? 
- O mar. 
- E o que lhe faz lembrar o mar? 
- Peixes. 
- E os peixes o que lhe lembram? 
- Hummm... uma sereia, uma louraça boazona. 
- Então é lógico que o compadre não é maricas. 
Todo satisfeito visita um outro compadre: 
- Compadre, compadre, descobri o que é a lógica. 
- Lógica? Mas o que é isso?
- É assim compadre. Tens um aquário em casa? 
- Não. 
- Então é lógico que és maricas.


Um alentejano tinha os pais nas Américas, e constantemente pediam ao seu filho para os ir visitar. Um dia lá resolveu ir, comprou a passagem, fez as suas malas e despediu-se da mulher. Chega ao aeroporto, era um voo da PANAIR, olhou para o avião, deu meia volta e foi embora para casa. A mulher muito admirado ao vê-lo de volta: - Então homem, o que que te esqueceu!!?? - Não me esqueceu nada. Estava lá escrito no avião em letras bem grandes que era "pa na ir" eu "na" fui.


Sabem porque é que os alentejanos saem ao Domingo pela janela? 
Porque têm a segunda-feira à porta.
Como é que o elefante se disfarça no meio da selva? pinta os tomates de vermelho e sobe para cima da cerejeira.
Já alguma vês viste um elefante numa cerejeira? Não!!!!! vês! pelos vistos resulta!

Sem comentários:

Enviar um comentário