Olá

Bem, neste blogue vou falar sobre algumas coisas que gosto!
Espero que vocês também gostem!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Slash

Slash, é o meu guitarrista preferido!
Comessei a gostar dele quando aprendi um solo que ele compôs. No inicio quando o meu stor de guitarra (sim, porque eu tenho aulas de guitarra) me mostrou a musica não achei grade piada ( a musica era o "November Rain" ), mas quando ele tocou o solo...
Gosto bastante dos solos do Slash e também da maneira como toca. Adoro o estilo de guitarras dele. São altamente! Por norma ele usa sempre um chapéu (tipo cartola), uns óculos de sol e ás vezes tem um cigarro. Ele é ganda viciado.
Musicas do Slash sei tocar o "November Rain", como ja tinha dito, e também a introdução do "Sweet Chil O' Mine" (tenho um amigo chamado chico que não consegue dizer este nome ahah).
Chapéu do Slash
O que vocês acham do Slash?
Slash no Guitar Hero III
Óculos do Slash



Uma das guitarras do Slash


1 comentário:

  1. ja fui ao teu blogue. tas contente. enquanto à pergunta: gosto dos solos do Slash, mas das cançoes dos Guns N Roses em si nao tanto. Beatles 4 Ever.

    PS: o guitar hero vai deixar de ser feito e o chico nao consegue memo dizer Sweet Child O' Mine

    ResponderEliminar