Olá

Bem, neste blogue vou falar sobre algumas coisas que gosto!
Espero que vocês também gostem!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Carnaval

Bem, está ai a chegar o Carnaval.
Sinceramente eu já não ligo muito a isso. Já não ligo ás mascaras e aos fatos. O que tem de bom o Carnaval é que temos umas mini férias da escola.
A maior parte das pessoas neste dia, mascaram-se de variadíssimas coisas. Os mais jovens mascaram-se principalmente a desenhos animados que vêm na televisão. Alguns mais velhos não se mascaram mas se o fazem é só mesmo no gozo.
Na minha cidade todos os anos há um desfile, mas eu acho que é uma granda seca!!! Mas como os meus irmão e os meus pais gostam de ir eu também vou...
No Carnaval também gosto de mandar balões de água (hehehe)!
Em principio na segunda feira vou dormir a casa de um amigo meu. Vamos jogar PS3 e durante a noite vamos ver vários filmes de terror. Depois eu conto vos como foi!

Bom Carnaval para vocês!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário