Olá

Bem, neste blogue vou falar sobre algumas coisas que gosto!
Espero que vocês também gostem!

terça-feira, 8 de março de 2011

Casa de um amigo

Bem cheguei á pouco da casa do meu amigo Nuno. Estive lá de ontem para hoje e foi bastante divertido!
Quando lá cheguei nós (eu, o Nuno e o Ricardo) fomos jogar Assassin Creed II porque o Nuno queria a ajuda do Ricardo para passar lá uma parte.
Á tarde decidimos passar os níveis todos do Little Big Planet, e conseguimos. A seguir fomos jogar Call of Duty Black OPS multiplayer, free for all (todos contra todos). Embora o Ricardo seja o melhor a jogar de nós os 3 eu ainda consegui ganhar 1 jogo. O Nuno ficou sempre em ultimo (hehehe).
Á noite começamos a ver filmes. O primeiro que vimos foi o "A Tempo e Horas", é um filme de comédia onde um rico tem o azar de se encontrar com um gajo maluco que o vai aterrorizar a sua viagem até á sua família. O segundo filme que vimos foi o "Sanctum", um filme de terror, onde há uns gajos que exploram grutas e aos pouco vão perder membros da sua equipa, até que só sobra 1. O ultimo filme que vimos foi o "Jackass", um filme que não tem jeito nenhum mas que faz rir boé, eles só fazem coisas nojentas, mas é fixe.
Já ameio da noite fomos jogar outra vez PlayStation. Jogamos (eu e o Nuno, pois o Ricardo já estava a dormir) FIFA 10, e eu ganhei todos os jogos! Depois jogamos Call of Duty outra vez, mas desta vez foi para passar a campanha até que paramos porque não conseguíamos passar uma parte. Por ultimo tivemos a passar o Assassin Creed.
Isto tudo acabou ás 7:30 da manhã, nesta altura já estava satisfeito pois já estava acordado 24 horas seguidas (já que me levantei ás 7:15). Ás 7:40 adormecemos e acordamos ás 11 horas, ou seja dormimos 3 horas e 30 minutos.
Foram dois dias bem passados!!!

1 comentário: